Da redação, AJN1
Onze mortes violentas foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, nas últimas 24 h. Foram seis vítimas de homicídios, uma por enforcamento, uma por afogamento, duas por acidentes no trânsito e uma por causa da morte ainda indeterminada.
No povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, dois homens, um deles identificado apenas por José Augusto, foram executados a tiros de escopeta. O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (15) em frente ao ferro-velho pertencente a uma das vítimas nas imediações da rodovia das Indústrias.
A informação é que após o duplo crime, os desconhecidos fugiram levando um veículo pertencente a José Augusto. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e chegaram a perseguir os criminosos, que fugiram depois de abandonar o carro. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Em Laranjeiras, Everton Bispo Alves foi morto a tiros quando estava na praça Lucas Modesto, no povoado Comandaroba. O crime acontece na noite de ontem e outro homem, ainda sem identificação, foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave de saúde. Em menos de uma semana, cinco assassinatos foram registrados no município.
Já em Lagarto, a vítima da violência foi Claudemilson Martins Fontes, 37. Ele foi morto a golpes de faca. Em Pedrinhas, Maria José Soares da Silva, 45, foi assassinada a golpes de arma branca. Outro homicídio aconteceu em Itaporanga D’Ajuda. A vítima chegou a ser encaminhada ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos. A informação é que ela trabalhava como vendedora de ovos.