ARACAJU/SE, 6 de novembro de 2024 , 0:33:39

logoajn1

IML registra onze mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recolheu nas últimas 24 horas, onze corpos vítimas de mortes violentas. Foram seis vítimas de homicídios, quatro por acidentes no trânsito e outra por enforcamento. No Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, a violência continua campeando solta e na noite de ontem (29) foi registrado mais um duplo homicídio, desta feita no loteamento Novo Horizonte.

 

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, Alisson Mendes Rocha, 18, estava em frente a uma residência na rua Clara Angélica, na companhia de outro homem, ainda não identificado, quando foram surpreendidos por desconhecidos que estavam em um veículo de cor vermelha. Armados com pistola calibre 380 e escopeta calibre 12, os homens efetuaram vários disparos contra as vítimas, que tiveram mortes no local.

 

No povoado Boa Vista em Campo do Brito, Alécio da Fonseca, 33, foi encontrado morto a golpes de faca em uma estrada vicinal próximo ao acesso a barragem do município. As circunstâncias em que ocorreram o crime ainda estão sendo investigadas pela polícia. Outro homicídio aconteceu no povoado Entre Rios, em Estância, e vitimou Carlos Rufino Soares Santos, 30.

 

Em Aracaju, além do morador de rua que foi morto a pedradas na calçada do restaurante Padre Pedro, um homem identificado como sendo Aliston Rodrigo Barbosa do Nascimento, 31, foi assassinado a tiros no conjunto Lourival Batista.

Você pode querer ler também