Da redação, AJN1
Quatro corpos, todos vítimas de homicídios, foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, durante o plantão da sexta-feira para o sábado (13). Em Nossa Senhora das Dores, Amilton Machado Pereira foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem (12), quando a vítima estava sentada em frente de casa, localizada no conjunto Jorge Alberto, e foi alvejada a tiros. Segundo policiais militares, o autor dos disparos morava na mesma residência da vítima e fugiu sem deixar pistas.
Em Poço Verde, um homem que estava em um veículo Fiat, de placas não identificadas, executou, com seis tiros de pistola calibre 380, o vendedor ambulante Sérgio Oliveira da Silva, o “Galego”. O assassinato ocorreu por volta das 14 horas desta sexta-feira (12), quando a vítima jogava dominó com alguns amigos na praça do Triângulo, localizada no acesso ao município. A informação é que o desconhecido desceu do carro e ao se aproximar da vítima efetuou os tiros na cabeça.
Sérgio estava residindo há mais de três meses em Poço Verde. Antes morou em Tobias Barreto, onde respondia pelo crime de tentativa de homicídio contra a ex-companheira. Policiais militares não souberam informar se os casos têm relação, mas pelas características do crime, a execução do vendedor ambulante pode ter sido motivada por vingança.
Em Itabaiana, o foragido da justiça José Luciano dos Santos, o "Luciano de Agnelo", 33, foi morto a tiros quando estava em frente a uma serraria na rua Gumercindo Oliveira. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (12). Luciano se constitui na 20ª vítima de homicído este ano em Itabaiana. Ele estava foragido do presídio desde dezembro do ano passado, quando saiu beneficiado com o indulto de Natal e não retornou. Já em Aracaju, ocorreu um assassinato no bairro Atalaia.