Da redação, AJN1
Nas últimas 24 horas foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, seis corpos. Foram duas vítimas de acidentes no trânsito e quatro vítimas de homicídios – uma delas por espancamento, que veio de Jandaíra (BA) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Um dos assassinatos aconteceu no bairro 17 de Março, onde um rapaz foi morto a golpes de arma branca. O crime aconteceu no início da tarde de ontem (1º) e a vítima foi identificada pela polícia como sendo Luiz Cláudio dos Santos, 31. Existe a suspeita que o homicídio tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas. Os golpes de arma branca se concentraram na cabeça e nas costas.
No bairro Santa Terezinha, em Lagarto, Ronier Alves dos Santos, quatro anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 14 horas de ontem (1º), nas imediações da igreja católica da localidade. Testemunhas revelaram que a criança brincava com um colega, quando se chocou com o veículo.