Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios nas últimas 24h em Sergipe, sendo dois deles na cidade de Itabaiana. Por volta das 17h, Cleidinaldo Santos, o “Teté”, 49, foi morto a tiros quando estava na esquina das ruas Manoel Antônio de Oliveira com Itaporanga. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana.
De acordo com policiais, a vítima estava na calçada de um bar, acompanhada de outras pessoas, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Os desconhecidos se aproximaram e efetuaram vários disparos contra Cleidinaldo, que teve morte no local.
Horas antes, na praça Fausto Cardoso, no Centro de Itabaiana, José Carlos de Souza, 28, foi alvejado a tiros quando estava sentado nos fundos de um quiosque. A vítima tinha passagens pela polícia e no mês de maio chegou a ser preso depois de praticar um assalto.
Ainda na região agreste do estado, um homem ainda sem identificação por parte da polícia foi executado a tiros. As primeiras informações sobre o ocorrido indicam que a vítima era um oficial da reserva da Polícia Militar. Na noite de ontem (28), ele chegava em casa e ao parar o veículo foi surpreendido por desconhecidos que fizeram a abordagem e anunciaram o assalto. A vítima não teria reagido, mesmo assim foi alvejada na cabeça e os criminosos fugiram levando a sua arma.
O outro assassinato vitimou Joan Dias dos Santos Júnior, 32, que foi morto a tiros quando estava nas imediações de um shopping no conjunto Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro.