Da redação do AJN1
Quatro homicídios foram registrados em Sergipe nas últimas 24 horas. No povoado Costume, que fica a 30 km da sede do município de Tobias Barreto, dois homens identificados apenas por Renisson Nunes Santos, 17, e Pricilo Souza Santos, 19, foram encontrados mortos em um veículo Siena de cor prata. As circunstâncias em que ocorreram o crime ainda estão sendo apuradas pela polícia.
As primeiras informações sobre o caso indicam que os homens, que seriam primos, estavam acompanhados de uma outra pessoa que está desaparecida. O pai de Pricilo, Pedro Natividade, foi preso e conduzido a Delegacia de Tobias Barreto, acusado de descaracterizar a cena do crime, pois teria sido o responsável por retirar as vítimas do interior do carro antes da chegada dos policiais.
No Parque dos Faróis, na Grande Aracaju, em Nossa Senhora do Socorro, o empresário Edson Brabec Barreto, 59, foi assassinado a tiros durante um suposto assalto. O fato aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira (14), quando a vítima visitava um terreno na rua 32. Ele estava em uma moto, quando foi abordado por dois homens e, mesmo sem reagir, foi alvejado a tiros. Brabec, chegou a ser levado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
Já na Barra dos Coqueiros, o ex-presidiário José das Neves Santos, o "Neguinho Orait", 32, foi executado a tiros quando estava em frente a casa onde morava no Canal do Guaxinim.