Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou quatro corpos nas últimas 24h, sendo uma vítima de homicídio, duas de enforcamento e uma por causa da morte ainda a esclarecer.
Em Salgado, Rafael dos Santos Chagas, 23, foi morto a tiros na rua João Dantas de Mendonça, no bairro Baixada. O crime aconteceu na noite de ontem (3). Policiais militares que realizavam o patrulhamento na localidade chegaram a ouvir os disparos, mas já encontraram a vítima, com os familiares ao lado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. Os policiais encontraram em via pública cápsulas de pistola calibre 380 e com a vítima foi achada uma pequena quantidade de maconha. A polícia ainda não tem pistas da autoria do crime.
Em Campo do Brito, André Vanio Pereira do Nascimento, 40, morreu vítima de enforcamento. Ocorrendo o mesmo com José Geanison dos Santos, 52, em Aquidabã. Já a causa da morte de Marcelo Vieira dos Santos, 31, ainda está sendo investigada.