ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 23:31:24

logoajn1

IML registra quatro mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

Quatro corpos vítimas de mortes violentas foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram duas vítimas de arma de fogo, uma delas em confronto com a polícia; uma de arma branca e uma por acidente no trânsito. Douglas Nunes dos Santos, 21, que estava internado no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana, depois de ser alvejado a tiros na noite do domingo (9), no povoado Junco em Areia Branca, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que antes do crime, a vítima havia participado de uma festa na localidade. Ao deixar a namorada em casa e seguir para residência, Douglas foi surpreendido por um desconhecido e acabou baleado com dois tiros. O criminoso fugiu, enquanto a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital de Itabaiana. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Areia Branca.

Em Lagarto, o ex-presidiário David Andrade Santos, 21, morreu durante uma troca de tiros com a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ele era apontado como autor do roubo de uma moto, fato ocorrido no dia 7, na cidade de Simão Dias. O veículo foi recuperado no bairro Estação e no momento da abordagem o ex-presidiário reagiu, atirando contra os militares. Houve o revide e ele acabou alvejado e não resistiu aos ferimentos depois de receber atendimento no hospital do município.

Já em Divina Pastora, Jailson da Silva, 49, foi morto a golpes de faca.

Você pode querer ler também