Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu quatro corpos vítimas de mortes violentas. Foram três por homicídios e uma por queda da própria altura. Uma das vítimas da violência foi Gustavo Souza dos Santos, 16. Ele foi morto a tiros quando trafegava de bicicleta pela rodovia Lourival Batista, nas imediações do bar Caldo de Cana.
A informação é que o crime aconteceu por volta das 16 horas desta quarta-feira e foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Existe a suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, pois, segundo familiares a vítima era usuária.
Outra vítima de homicídio foi o segurança particular Nilton César dos Santos, 45. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça em um posto de combustíveis na cidade de Rosário do Catete e morreu horas depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Nilton havia trabalhado na segurança da abertura dos festejos juninos do município e, por volta das 6 horas desta quarta-feira (1º) após o encerramento da festa, na área externa da praça de eventos, houve um desentendimento relacionado a som alto.
Um desconhecido não gostou da atitude do segurança e se aproximou por trás dele e efetuou um disparo na nuca. Em seguida, o criminoso fugiu com a ajuda de outro homem que estava em uma moto. Como existem câmeras de segurança no posto de combustíveis onde aconteceu o crime, a polícia acredita que as imagens devem auxiliar na elucidação e identificação dos envolvidos no assassinato.
Em Nossa Senhora do Socorro, Lucas dos Santos, 22, foi morto a tiros no loteamento Novo Horizonte. O crime aconteceu no início da tarde de ontem.