Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram quatro vítimas por homicídios – uma delas em confronto com a polícia -, uma por queda da própria altura e outra por causa da morte indeterminada. Na tarde desta terça-feira (26), no povoado Jenipapo, em Lagarto, o ex-presidiário Douglas Fagundes Teles, o “Pacho” ou “Risadinha”, 26, reagiu a uma abordagem policial e trocou tiros com policiais. Ele foi alvejado e morreu depois de receber socorro médico no Hospital Regional do município.
Douglas era suspeito de integrar um grupo criminoso que no 27 de janeiro praticou um assalto em Lagarto e estava com preventiva decretada. Na tarde de ontem, as polícias Civil e Militar realizavam uma operação conjunta para o cumprimento de ordens judiciais, quando o ex-presidiário foi localizado na residência de uma mulher, no povoado Jenipapo.
Na tentativa de escapar da abordagem, Jackson, que estava armado com um revólver calibre 38, passou a atirar contra os policiais. Houve o revide e ele acabou baleado. Devido aos ferimentos, acabou morrendo depois de ser socorrido. Além da arma, foram apreendidos em poder do ex-presidiário cápsulas cocaína, maconha e recuperada uma moto com restrição de roubo.
Ainda em Lagarto, o pintor automotivo Fábio José Santos Evangelista, o “Fabinho Cross”, 36, foi assassinado a tiros por volta das 22 h desta terça-feira (26). O crime aconteceu no momento em que a vítima chegava na residência localizada na avenida Santo Antônio.
Em Rosário do Catete, um homem, ainda sem identificação, morreu depois de dar entrada na Clínica Saúde da Família do município, onde deu entrada vítima de arma de fogo. Até o momento a polícia não tem informações sobre onde aconteceu o crime. Outro homicídio foi registrado no povoado Caraíbas em Canhoba.