Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou seis corpos vítimas de mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram duas vítimas de acidentes no trânsito, três por ferimentos de arma de fogo e uma por causa da morte ainda a esclarecer.
Na BR-101 em Umbaúba, o funcionário público do município Marcos Roberto dos Santos, 35, e Vinícius Batista dos Santos, 16, morreram depois de colidir a moto na qual trafegavam em um caminhão. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (24), na altura do km-178, no povoado Palmeirinha. Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, a moto era conduzida por Marcos e em circunstâncias ainda desconhecidas, ele bateu no fundo do veículo de carga. Devido o choque, as vítimas tiveram morte no local.
Na rua 24 do conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, em Aracaju, um homem identificado pela polícia como Tássio Camargo Santos de Jesus, 28, foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco. Já na rua 6 do bairro Lamarão, Wellington Trindade dos Santos, 24, foi morto a tiros. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outro assassinato foi registrado no povoado Botequim, em Santa Luzia do Itanhy. Elmiro Santos Farias, 24, foi morto a tiros.