ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 14:27:41

logoajn1

IML registra seis mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

Seis corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML). Foram três vítimas de homicídios e três de queda da própria altura. Em Nossa Senhora da Glória, Gabriel Andrade Cavalcante, o “Biel”, 21, foi morto a tiros quando estava na travessa Josefina Aragão, no conjunto Antônio Francisco. O crime aconteceu por volta das 17h30 de ontem (25) e está sendo investigado pela Delegacia Regional do município.

De acordo com a equipe da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Gabriel estava em frente de casa, quando um veículo de cor preta estacionou e um dos ocupantes o chamou. A vítima conversou por alguns instantes e na sequência saiu caminhando pela rua. Alguns metros adiantes, Gabriel foi alvejado a tiros efetuados por uma das pessoas que estava no carro e teve morte no local

A PM foi acionada e realizou alguns levantamentos na localidade, mas não conseguiu pistas da autoria e motivação do assassinato. O corpo foi removido para o IML em Aracaju, onde foi necropsiado e liberado na manhã de hoje (26) para o sepultamento.

Outro assassinato aconteceu no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Guilherme Bezerra dos Santos foi executado com um tiro na cabeça. Existe a suspeita, por parte da equipe do 5º Batalhão da PM, existe a suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região. Já em Aracaju, Moisés dos Santos Campos foi morto a tiros. Os dois casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Você pode querer ler também