ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 10:24:21

logoajn1

IML registra seis mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

Seis mortes violentas foram registradas nas últimas 24h em Sergipe. Foram quatro vítimas de homicídios – sendo dois deles em Cristinápolis -, uma de acidente no trânsito e outra por afogamento. Em Lagarto, Edileuson José de Menezes, 40, foi morto a tiros na rua José Caetano de Menezes, no povoado Colônia 13.

O fato aconteceu na madrugada de ontem (19) e momentos depois Willis Santos Alves, 27, foi preso pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e confessou a autoria do assassinato. Sem passar detalhes, o acusado revelou que praticou o crime por conta de ciúmes. Willis foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, onde foi autuado em flagrante.

Outros dois homicídios aconteceram na cidade de Cristinápolis. Gilmário de Jesus da Silva, 19, foi executado a tiros no conjunto Albano Franco. Horas depois, no povoado Manoel Joaquim, Uanderson Nivaldo dos Santos, 23, foi assassinado. Já em São Cristóvão, um homem ainda sem identificação foi executado a tiros no povoado Várzea Grande.

Trânsito

Na avenida Dr. Airton de Andrade, no acesso ao município de Tobias Barreto, um homem ainda sem identificação morreu vítima de uma colisão entre um Gol de cor branca e um poste. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, instantes depois de a vítima embarcar no veículo como carona. O condutor do Gol, não possuía habilitação e no teste do bafômetro ficou confirmado que estava alcoolizado. Ele e o outro ocupante do carro, que era o proprietário, foram detidos e levados até a delegacia.

O condutor do carro foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo, enquanto o dono do carro vai responder por homicídio culposo.

Você pode querer ler também