Da redação, AJN1
Seis corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram quatro vítimas por homicídios, uma por acidente no trânsito e outra por morte ainda a esclarecer. Na travessa Manoel Prado em Areia Branca, os irmãos José Rodrigo e Thiago Feitosa Santos, com 21 e 16 anos, respectivamente, foram executados a tiros de escopeta.
O duplo crime aconteceu na noite desta quarta-feira (9), quando desconhecidos invadiram a residência das vítimas. Uma delas foi morta enquanto dormia. a outra tentou correr e foi executada no quintal da casa. A informação é que um dos irmãos tinha envolvimento no latrocínio que vitimou o comerciante Arnaldo de Oliveira, 54, ocorrido no início do mês de julho em Itabaiana.
No povoado Tanque Novo, em Riachão do Dantas, Claudionor de Jesus Franca, 47, foi morto a golpes de faca depois de se envolver em uma briga. O fato aconteceu na noite de ontem, quando a vítima e o acusado, identificado apenas por “André” estavam bebendo e por motivos ainda desconhecidos se desentenderam. Claudionor foi esfaqueado e teve morte no local. O autor do crime conseguiu fugir.
Em Estância, Thiago da Cruz Silva, 19, que era suspeito de integrar um grupo que vinha invadido propriedades rurais para praticar assaltos, foi morto em confronto com policiais da delegacia do município.