ARACAJU/SE, 5 de novembro de 2024 , 7:27:56

logoajn1

IML registra seis mortes violentas nas últimas 24 h

Da redação, AJN1

Seis corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, nas últimas 24 horas. Foram quatro vítimas de homicídios e duas de acidentes no trânsito. No centro do município de Itabaiana, Olavio Eduardo Barbosa Neto, 28, foi executado a tiros de pistola calibre 380, quando estava em um bar na rua Itaporanga. O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (5) e teria sido praticado por dois homens que estavam em uma moto de marca e placa não identificadas.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), existe a suspeita que o homicídio tenha sido motivado por vingança ou em decorrência de alguma rixa. Olavio estava bebendo, quando foi surpreendido pelos desconhecidos, que se aproximaram e efetuaram vários disparos.

A vítima, que já havia sofrido outras tentativas de homicídio e estava morando em outro estado, retornou à Itabaiana para prestar depoimento no fórum do município. Olavio foi atingido na cabeça e teve morte instantânea, enquanto os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Na avenida São Paulo no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. O vendedor ambulante Michell Lisboa da Silva, 26, e a adolescente Ellen Alice Meneses Santos, 14, foram mortos a tiros durante confronto de grupos rivais ocorrido durante a realização de uma festa na localidade. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Outro assassinato registrado no domingo, aconteceu no bairro São Conrado.

Você pode querer ler também