Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou seis mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram cinco vítimas de homicídios e uma de queda da própria altura. Na rua Quirino, no bairro Inácio Barbosa, universitário Vinicius Ferreira Santos, 21, foi executado a tiros no interior de um veículo que o transporte de passageiros via aplicativo. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (19) e, segundo policiais, o autor do homicídio seria um homem que solicitou a corrida juntamente com a vítima.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, os dois homens embarcaram no veículo nas imediações do shopping no bairro Jardins e rumaram em direção ao Inácio Barbosa. Ao passar pela rua Quirino, teria ocorrido um desentendimento entre eles, e Vinicius, que estava no banco da frente, foi alvejado a tiros de pistola. Após o assassinato, o homem fugiu tomando destino ignorado. A polícia foi acionada e ouviu o relato do motorista, que presenciou o fato. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Outros casos
Em Nossa Senhora do Socorro, pescadores localizaram um corpo que estava dentro de um saco na Ponta dos Mangue, no povoado São Braz. A vítima identificada como sendo Thiago de Oliveira Santos, 17, foi morta a tiros. A polícia investiga as circunstâncias nas quais ocorreram o crime. Ainda em Socorro, Flávio Nunes Costa, 35, morreu durante uma troca de tiros com policiais. Ele é acusado de integrar uma organização criminosa com atuação em vários estados do país e que tinha como base Alagoas.
Em Cristinápolis, Wellington Santos de Souza, 22, foi assassinado a tiros. Enquanto no bairro Santos Dumont, em Aracaju, a vítima da violência foi Everton da Hora Júnior, 25.