Da redação, AJN1
Seis corpos foram necropsiados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito e duas por queda da própria altura. Em Estância, um homem identificado apenas por “Paraguai” foi morto a a golpes de faca no bairro Cidade Nova. O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (8) no interior da casa da vítima. A polícia ainda investiga as circunstâncias nas quais aconteceu o assassinato.
Outro homicídio aconteceu no Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro. Janilson da Silva Santos foi executado a tiros quando estava nas imediações de casa. A informação é que desconhecidos chegaram ao local atirando e um irmão da vítima, que é cadeirante e não teve a identificação divulgada, foi alvejado com um tiro no pescoço e está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Já em Aquidabã, Erisvaldo Pereira dos Santos, 45, foi morto por espancamento.
Acidente
Depois de passar seis dias internado no Huse após ser atingido por uma peça de ferro durante um acidente no trânsito, o motorista Hugo dos Santos Melo, 28, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quinta-feira (8). O acidente aconteceu no dia 2 na BR-101 em Maruim. A vítima trabalhava em um micro-ônibus, quando foi atingido na cabeça por uma peça que se soltou de uma carreta.