Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju recolheu, nas últimas 24 horas, seis corpos vítimas de mortes violentas, sendo cinco por homicídios e um por causa da morte ainda indeterminada. Em Tobias Barreto, Márcio Santos Silva, o “Marcinho”, 25, e Ailton Batista Santos, “Neguinho de Germano”, 40, foram executados a tiros quando estavam em um bar na avenida José Davi dos Santos, nas imediações do Espaço Águia. O duplo homicídio aconteceu por volta das 9h30 deste domingo (21) e foi praticado por dois homens que estavam em uma moto.
A informação é que as vítimas já têm passagens pela polícia. Na manhã do domingo, a dupla bebia em um bar, quando surgiram dois homens em uma moto. Os desconhecidos efetuaram vários disparos e uma das vítimas teve morte no interior do estabelecimento comercial. Enquanto a outra ainda chegou a correr, mas foi alcançada e alvejada a tiros em via pública.
Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Policiais estiveram no local, mas não conseguiram pistas dos criminosos. Existe a suspeita que o duplo homicídio tenha relação com o suposto acerto de contas.
Em Malhador, Fabiano dos Santos, 28, foi morto a tiros no povoado Tingui. Já em Aracaju, Jonata Silva Nunes, 22, foi assassinada no loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria. No IML ainda permanece sem identificação o corpo de um homem que morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado vítima de arma de fogo.