Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou sete mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram cinco vítimas de homicídios, uma por acidente no trânsito e outra por causa da morte ainda indeterminada. No povoado Montes Coelhos, em Tobias Barreto, o funcionário público Everton Oliveira Souza, 40, foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma moto. O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (29).
A informação é que a vítima estava sentada em uma das mesas do estabelecimento comercial, quando foi surpreendida pela dupla, que já chegou ao local atirando. O funcionário público teve morte no local. Um fato que chama a atenção é que há 15 dias um irmão da vítima foi assassinado no município baiano de Itapicuru.
Em Laranjeiras, Maria Eliene Dantas, 42, estava conversando com uma pessoa na rua Cambota, quando foi surpreendida por desconhecidos e atingida com vários tiros. O caso está sendo investigado pela equipe do delegado Ronaldo Marinho. Na rua 15 do bairro Pelourinho, na Barra dos Coqueiros, Neverton Santos Soares, 29, foi morto a tiros. Ocorreram ainda homicídios no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e no bairro Invasão em Itabaiana.