ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 20:22:35

logoajn1

IML registra sete mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram seis vítimas de homicídios e uma por afogamento. Em Tobias Barreto ocorreram duas mortes, uma delas em confronto com a polícia. A informação é que a troca de tiros aconteceu na tarde desta terça-feira (19) na avenida João Alves. O homem, que permanece sem identificação, foi baleado e morreu depois de receber atendimento médico no hospital do município.

Horas antes, Lucas de Jesus Lisboa, 21, foi executado a tiros na estrada que dá acesso ao povoado Tapera. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela equipe da Delegacia Regional do município. De acordo com a equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Lucas teria envolvimento com o tráfico de drogas e ao lado do corpo foi encontrada uma bolsa com maconha. Existe a suspeita que o assassinato tenha sido motivada por um acerto de contas. O corpo de Lucas foi encaminhado ao IML para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento que acontece nesta quarta-feira (20).

Já na Barra dos Coqueiros, o taxista Carlos Alberto do Santos Júnior, 36, foi assassinado na presença do enteado de 12 anos, que também foi baleado. O fato aconteceu na tarde de ontem na rua Principal do loteamento Maria do Carmo. Informações da Polícia Militar indicam que as vítimas estavam no veículo táxi, quando foram surpreendidos pelos disparos. Carlos Alberto teve morte no local, enquanto o filho foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a unidade de saúde do município.

Foram registrados homicídios ainda em Lagarto e Rosário do Catete. Outra vítima de arma de fogo não resistiu aos ferimentos e morreu nas dependências do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Você pode querer ler também