Da redação, AJN1
Sete corpos vítimas de mortes violentas foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju. Foram quatro por homicídios, duas por acidentes no trânsito e uma por queda da própria altura.
Em Lagarto, Edson dos Santos Aragão, 23, foi morto a tiros no povoado Colônia 13. O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), nas imediações da casa da vítima. Até o momento a polícia ainda não dispõe de informações sobre em quais circunstâncias aconteceram o crime.
Na localidade, populares preferiram não comentar o ocorrido. Segundo policiais, Edson era suspeito de envolvimento em crime registrados na zona rural dos povoados Colônia 13 e Poeirão.
Outro assassinato foi registrado na rua B-1 no conjunto Jardim II, em Nossa Senhora do Socorro. Ernandes de Jesus Conceição Almeida, 19, foi morto a tiros e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em Capela, o ex-presidiário Emanuel Messias dos Santos Franca, o “Neo”, 20, foi morto em uma troca de tiros com a polícia.
O adolescente João Victor Santos Silva, 16, morreu nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Tobias Barreto, depois de ser alvejado a tiros durante um assalto no povoado Boa Vista em Itapicuru (BA).
Trânsito
A criança Joana Vitória dos Santos Alves, três anos, morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internada desde o dia 1º, vítima de atropelamento. O acidente aconteceu no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, depois que uma mulher perdeu o controle da direção de um Fusca e invadiu uma praça.