ARACAJU/SE, 26 de dezembro de 2024 , 19:53:20

logoajn1

IML registra sete mortes violentas em 24h

Da redação, AJN1

Sete corpos vítimas de mortes violentas foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju. Foram quatro por homicídios, duas por acidentes no trânsito e uma por queda da própria altura.

Em Lagarto, Edson dos Santos Aragão, 23, foi morto a tiros no povoado Colônia 13. O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), nas imediações da casa da vítima. Até o momento a polícia ainda não dispõe de informações sobre em quais circunstâncias aconteceram o crime.

Na localidade, populares preferiram não comentar o ocorrido. Segundo policiais, Edson era suspeito de envolvimento em crime registrados na zona rural dos povoados Colônia 13 e Poeirão.

Outro assassinato foi registrado na rua B-1 no conjunto Jardim II, em Nossa Senhora do Socorro. Ernandes de Jesus Conceição Almeida, 19, foi morto a tiros e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em Capela, o ex-presidiário Emanuel Messias dos Santos Franca, o “Neo”, 20, foi morto em uma troca de tiros com a polícia.

O adolescente João Victor Santos Silva, 16, morreu nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Tobias Barreto, depois de ser alvejado a tiros durante um assalto no povoado Boa Vista em Itapicuru (BA).

Trânsito

A criança Joana Vitória dos Santos Alves, três anos, morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internada desde o dia 1º, vítima de atropelamento. O acidente aconteceu no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, depois que uma mulher perdeu o controle da direção de um Fusca e invadiu uma praça.

Você pode querer ler também