Da redação, AJN1
Sete corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídio, três por causa da morte ainda a esclarecer e uma de acidente no trânsito.
Na tarde de ontem (22), na rua Maria Pureza, no bairro América, Edvaldo Conceição Santos, o “Dodo”, 42, foi alvejado a tiros em uma troca de tiros com policiais militares e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.
Horas depois, no bairro Farolândia, Tharcísio Santos de Matos, 26, foi baleado e morreu depois de dar entrada no hospital Fernando Franco. Segundo policiais, o crime foi praticado por dois desconhecidos, que estavam em um carro de cor branca. Ao atirar contra a vítima, a dupla também alvejou outro homem. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em Itabaiana, no bairro São Cristóvão, Cauan Silva Santos, o “Presente”, 16, foi executado a tiros. O crime aconteceu no bairro São Cristóvão, quando a vítima estava em frente de casa e foi surpreendida por dois homens, que estavam em uma moto. Cauan tinha passagens pela polícia por atos infracionais análogos a roubo.