ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 11:27:30

logoajn1

IML registra sete mortes violentas em Sergipe

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram quatro por homicídios; uma por afogamento e duas por queda da própria altura. Em Itabaiana, o ex-presidiário José Augusto dos Santos Menezes, o “Gúia”, 52, foi assassinado a tiros no bairro Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 13h de ontem (25), quando a vítima estava sentada em uma calçada próxima de casa e foi surpreendida por um desconhecido, que se aproximou e efetuou vários disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local apenas confirmou o óbito.

Em Lagarto, a equipe da Delegacia Regional investiga o homicídio que vitimou Fábio de Andrade Martins, o “Babinha”, 27. O crime aconteceu por volta das 20h deste domingo nas proximidades da praça São Domingos, no bairro Ademar de Carvalho. Levantamentos realizados pela polícia indicam que a vítima estava na localidade, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Um dos desconhecidos atirou contra Fábio, que teve morte instantânea.

No povoado Colônia Miranda, em São Cristóvão, Euler Barreto da Cruz, 33, foi morto a tiros. Enquanto na capital, Cleidiano de Oliveira Sales, 20, foi assassinado no bairro Santo Antônio.

Você pode querer ler também