Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu sete corpos vítimas de mortes violentas nas últimas 24 h. Foram quatro vítimas de acidentes no trânsito, duas por homicídios e uma por queda da própria altura. Na madrugada deste domingo (29), Genilson Santos de Jesus, 34, foi morto a facadas no povoado Capunga, em Moita Bonita. O crime aconteceu quando a vítima estava consumindo bebida alcoólica em um dos bares da localidade.
Segundo familiares, ocorreu uma confusão no local e Genilson foi atingido com um golpe de faca no pescoço. Após o assassinato, o acusado fugiu para Aracaju, onde acabou preso no bairro Santa Maria pela equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Trânsito
No início da noite de ontem (29), na rodovia SE-170, no trecho que passa pelo bairro Estação, em Lagarto, João Eliedo Xavier, o “Merenda”, 32, morreu depois de bater a moto em um veículo Siena, que não teria parado para prestar socorro. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Já na rodovia dos Náufragos, na zona de Expansão de Aracaju, Marcos Severo Santos, 24, morreu depois de bater a moto que conduzia em outra moto. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo.
Severo teve morte no local, enquanto o condutor e carona da outra moto, que seriam adolescentes, foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não se tem informações sobre a identificação e estado de saúde deles.