ARACAJU/SE, 6 de novembro de 2024 , 20:37:02

logoajn1

IML registra sete mortes violentas nas últimas 24 h

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, recolheu, nas últimas 24h, sete corpos vítimas de mortes violentas, sendo cinco delas por homicídios. No povoado Catita, em Lagarto, Luciano dos Santos Figueiredo, 22, foi baleado durante uma operação realizada por equipes da Guarda Municipal e do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e morreu depois de receber atendimento no hospital do município. O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (30), depois que os policiais receberam uma denúncia sobre a localização de um carro roubado na semana passada.

 

De acordo com policiais, Luciano estava em uma casa que vinha sendo utilizada como oficina para desmanche de veículos roubados. No momento da abordagem, o acusado e mais dois comparsas tentaram fugir e foram efetuados disparos para contê-los. Luciano foi baleado e morreu ao dar entrada no hospital, enquanto um comparsa foi preso e o outro conseguiu escapar.

 

Ainda em Lagarto, Josefran da Silva Santos, 30, foi assassinado por dois homens em uma moto. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta terça-feira (30) no povoado Brasília. A vítima estava em frente de casa, quando foi surpreendida pelos criminosos, que depois dos disparos fugiram sem deixar pistas.

 

No Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, Alex Lucas dos Santos, 21, e Claudivan da Silva Santos, 33, foram assassinados nas ruas 20 e 24, respectivamente. Os crimes aconteceram na noite de ontem e a polícia ainda não sabe se os casos estão relacionados. Outro assassinato aconteceu no povoado Colônia Miranda, em São Cristóvão, e vitimou Ademilson dos Santos, 19.

Você pode querer ler também