ARACAJU/SE, 30 de novembro de 2024 , 3:48:09

logoajn1

IML registra sete mortes violentas em 24 h

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram duas vítimas de homicídios, duas de acidentes no trânsito, uma por afogamento, uma por queda da própria altura e outra cuja causa da morte ainda está por esclarecer. Na zona de expansão de Aracaju, Claudiana Lopes da Silva, 34, foi assassinada a facadas e o principal suspeito da autoria do crime é o companheiro dela, o ex-presidiário Cosme Marques de Souza, 40, que estava em liberdade e era monitorado por tornozeleira eletrônica. O acusado ainda teria atentado contra a vida da enteada de 15 anos, que chegou a ser atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o feminicídio aconteceu por volta das 5h deste domingo (25, no interior da casa da vítima, localizada na rua Cruzeiro do Sul, no povoado Robalo. A informação é que após discutir com a companheira, Cosme se armou com uma faca e a matou com vários golpes. A filha adolescente de Claudiana ainda tentou defender a mãe e por pouco também não foi assassinada. Após o crime, o acusado fugiu tomando destino ignorado.

Outro homicídio foi registrado em Rosário do Catete e vitimou Wallacy Antônio Vieira dos Santos, o “Comedião”, 19. O crime aconteceu no final da noite de ontem, nas imediações da praça dos Quiosques. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Registros

Em Nossa Senhora do Socorro, Elias Taveira da Silva, 50, morreu vítima de um acidente de trânsito no conjunto João Alves. Já em Cristinápolis, a vítima do trânsito foi José Raimundo Matos de Jesus, 37. O fato aconteceu na estrada entre os povoados Lagoa Seca II e Água Branca.

Cláudio de Jesus Chagas, 29, morreu vítima de afogamento em um tanque no povoado São Carlos, em Carira. Enquanto Maria Vandete da Conceição, 83, foi vítima de queda da própria altura na rua Geru e morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe.

Você pode querer ler também