Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, necropsiou sete corpos vítimas de mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram três vítimas de acidentes no trânsito, duas por causa da morte indeterminada, uma por queda da própria altura e uma por homicídio.
Na BR-235, no povoado Mangueira, em Itabaiana, Ramon da Silva Menezes, 19, morreu depois que a moto colidiu com um animal que estava solto na pista. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19). A informação é que a vítima trafegava pela rodovia, quando um cavalo cruzou na pista. Com o choque, Ramon bateu a cabeça na pista.
Outra moto, que vinha logo atrás do veículo da vítima, também se envolveu no acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de Ramon e prestou socorro ao outro ferido, que foi encaminhado ao hospital de Itabaiana e depois liberado.
Já na rodovia estadual SE-204, em Japoatã, José Carlos Paulino da Silva, 30, morreu vítima de uma colisão entre a moto que conduzia e um caminhão. O fato aconteceu no final da tarde de ontem, na altura do km-03 no povoado Brejo do Cajueiro. Outra vítima do trânsito, foi um homem ainda sem identificação, que morreu nas dependências do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde estava internado vítima de uma batida entre veículos na cidade de Frei Paulo.