Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete morte violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram cinco vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito e outra cuja causa da morte ainda está para esclarecer. Em Propriá, Acácio Barbosa Santos, 33, foi alvejado a tiros no povoado Padre Cícero e veio a óbito depois de receber atendimento médico no hospital do município. Acácio chegou a responder a processo por um homicídio ocorrido em 2016, no povoado São Vicente, sendo absolvido da acusação.
Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que, o fato aconteceu no final da madrugada deste domingo (5). Dois homens, ainda não identificados pela polícia, teriam invadido a casa de Acácio. A vítima estava dormindo, quando foi atingida com disparos de pistola calibre 380. Após o ocorrido, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Acácio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Em Maruim, Joel Rozendo, 54, foi baleado a tiros e morreu depois de ser encaminhado ao hospital local. A informação o crime aconteceu em frente a casa da vítima, depois de uma festa realizada na cidade. Joel teria tentado evitar a morte do filho e acabou assassinado.
Outro homicídio por arma de fogo aconteceu no povoado Queimadas, em Ribeirópolis. De acordo com policiais, Jorge Andrade, 47, trafegava de moto, levando a esposa na carona, quando foi rendido por um homem armado. O desconhecido, determinou que a companheira descesse do veículo e efetuou vários disparos contra Jorge. a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.
Em São Cristóvão, Adriano dos Anjos Santos, 30, morreu no hospital do município depois de ser baleado. Já em Aracaju, Vitor Tadeu Silva Dias, 25, alvejado a tiros no bairro Industrial e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).