Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes violentas em Sergipe. Foram três vítimas de homicídios, duas de acidentes no trânsito, uma por afogamento e outra por causa da morte ainda a esclarecer. No bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto, um homem ainda sem identificação por parte da polícia foi encontrado morto nas imediações da quartel do Tiro de Guerra. O fato ocorreu na madrugada do domingo (21). As circunstâncias em que ocorreram o assassinato serão investigadas pela equipe da Delegacia Regional do município.
Outro homicídio foi registrado em Indiaroba e vitimou Reginaldo dos Santo, 36. Já em Divina Pastora, o aposentado Manoel Arnaldo do Jesus, 74, foi espancado até a morte. O crime aconteceu na noite do sábado, mas a polícia só foi acionada no dia seguinte. Os primeiros levantamentos realizados por policiais militares indicam que a Manoel foi morto por três homens, que invadiram a casa dele. Recentemente desconhecidos tentaram roubar animais da propriedade da vítima, mas não conseguiram devido a reação dela. A polícia investiga se os dois casos estão relacionados.
O corpo de Arnaldo dos Santos Lima, 55, que morreu afogado depois de ser arrastado pela correnteza do rio Poço do Mero, no Bugio, em Aracaju, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã do domingo. O afogamento aconteceu no sábado, depois que a vítima foi arrastada pela correnteza.
Na rodovia Inácio Barbosa, no bairro Aruana, um homem morreu depois de perder o controle do veículo e bater em um poste. Em Itabaianinha, Cristiano Santos de Oliveira, 18, foi vítima de acidente no trânsito em Itabaianinha e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).