Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou três corpos vítimas de homicídios durante o feriado de 7 de Setembro. Na cidade de Itabaiana foram dois assassinatos. O primeiro aconteceu por volta das 16 horas no conjunto Gilton Garcia, o “Mutirão”. Em circunstâncias que ainda estão sendo levantadas pela polícia, Walisson dos Santos Silva, 21, foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento no hospital regional Pedro Garcia Moreno.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que também apura o assassinato de Adailton Francisco de Lima, o “Pistolinha”, 30. O crime ocorreu por volta das 18h50 nas imediações do cruzamento das ruas Francisco Oliveira com Capitão Mendes.
A vítima estava próxima a um bar, quando foi surpreendida por um homem, que indiferente a presença de várias pessoas na rua, se aproximou e efetuou vários disparos. Adailton, que anteriormente havia sofrido outras tentativas de homicídio, teve morte no local. Um dado comum entre os dois assassinatos, segundo policiais, é que as vítimas eram usuárias de drogas e têm passagens pela polícia.
No bairro Industrial, em Aracaju, um homem ainda sem identificação foi executado a tiros na rua Altamira. A vítima de prenome Jonathan estava sentado em uma cadeira em frente a uma residência, quando foi alvejado com vários tiros.