Um incêndio registrado na noite desta segunda-feira em um posto de combustíveis no quilômetro 92 da BR-101, na saída de Aracaju, deixou cinco carretas totalmente destruídas. Quem presenciou a cena disse não saber explicar como as chamas se iniciaram, uma vez que os veículos estariam a uma distância consideravelmente grande das bombas de combustíveis.
Os motoristas das carretas estavam dormindo no momento em que o incêndio começou. De acordo com o relato das testemunhas, as chamas teriam atingido mais de sete metros de altura.
De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram deslocados até o local do incidente quatro veículos para atuarem no combate às chamas e atendimento a possíveis vítimas. Durante a operação foram utilizados 15 mil litros de água e 40 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE).
Sobre as possíveis causas do incêndio, a assessoria de comunicação informou ainda que um laudo só será confeccionado caso o proprietário do posto ou os proprietários das carretas incendiadas solicitem ao CBM, o que não ocorreu até o fechamento dessa matéria.