Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, necropsiou seis corpos entre a quarta e quinta-feira (10). Foram cinco vítimas de homicídios e uma de acidente no trânsito. No povoado Taperinha, em Itabaiana, populares encontraram o corpo de Degnaldo dos Santos, o "Bem te Vi", 40. A vítima estava desaparecida desde a sexta-feira (4) da semana passada.
O corpo putrefato estava em uma vala e ao lado foram encontradas várias pedras, situação que levanta a possibilidade de Degnaldo ter sido morto por espancamento. Próximo ao local foi encontrado o capacete e aparelho celular da vítima.
De acordo com a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar que esteve no local, antes de desaparecer a vítima pegou uma moto emprestada a um amigo, que não foi encontrada. A informação é que a polícia trabalha com as possibilidades de latrocínio ou que o crime tenha relação com uma dívida de R$ 42 mil que a vítima tinha com um comerciante da Bahia.
Outro caso
No início da tarde desta quarta-feira (9), Alan Ferreira, o “Alanzinho”, 19, foi assassinado a tiros nas imediações do colégio Maria Rosa, no bairro Maria do Carmo, em Tobias Barreto. A informação é que o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto, sendo que o que estava na garupa foi o responsável pelos disparos. Alan ainda foi socorrido, mas veio a óbito antes de dar entrada no hospital São Vicente de Paula.