ARACAJU/SE, 6 de novembro de 2024 , 8:38:56

logoajn1

Instituto Médico Legal registra nove mortes violentas

Da redação, AJN1

 

Nove corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram seis vítimas por homicídios, duas por acidentes no trânsito e uma por causa da morte ainda indeterminada. No bairro Campo Grande em Itabaiana, o adolescente Dhon Carlos dos Santos Oliveira, o “Jhon”, 16, foi executado a tiros quando estava nos fundos do cemitério. O crime aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (18). Dhon tinha passagens pela polícia e a suspeita é que o homicídio tenha relação com um acerto de contas.

 

Horas depois do ocorrido, ainda em Itabaiana, o mototaxista José Oliveira dos Santos, 38, foi morto a tiros, quando estava em uma lanchonete no calçadão da avenida Airton Teles. A informação de familiares é que a vítima estava sentada em cadeira, esperando ser atendido, quando foi surpreendida por um homem armado, que desceu de um veículo de cor escura. O desconhecido se aproximou e efetuou um disparo na cabeça e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Marcos Garcia.

 

No povoado Pedra Branca em Laranjeiras, populares encontraram os corpos de Paulo Wedson de Jesus, 21, e Darlon Lincoln dos Santos, 18. O duplo homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (18), embaixo da ponte sobre o rio Sergipe, na BR-101. O caso está sendo investigado pela polícia, que ainda não dispõe de pistas sobre a sua autoria.

 

Na capital o DHPP investiga o assassinato de Marcos Silvan da Silva Elias, 45. O crime aconteceu na rua 19 no bairro Lamarão. Já Francisco de Jesus dos Santos morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado vítima de disparo de arma de fogo.

Você pode querer ler também