ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 6:32:55

logoajn1

Instituto Médico Legal registra nove mortes violentes em 24h

 

Da redação, AJN1

Nove mortes violentas foram registras pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram três vítimas de homicídios, duas de acidentes no trânsito, duas por queda da própria altura, uma por afogamento e outra por causa da morte ainda a esclarecer.

No final da tarde de ontem (26), a criança Nicollas Pereira Chimaque, 5 anos, foi atropelada ao atravessar rodovia estadual Inácio Barbosa, no Mosqueiro, na zona de expansão de Aracaju. De acordo com o que foi apurado pela polícia, a vítima voltava da praia na companhia dos pais e familiares, quando soltou a mão da mãe e cruzou a via.

Um veículo Gol, conduzido por uma mulher, não conseguiu desviar e acabou atingindo a vítima. A condutora tentou prestar socorro e permaneceu no local até a chegada da polícia. Ela foi encaminhada a 4ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Augusto Franco, onde prestou depoimento e foi liberada.

O corpo da criança foi removido para o IML, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento, que acontece na manhã de hoje (27) no cemitério do bairro Mosqueiro. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT).

Homicídios

Em Rosário do Catete, Valber Iago dos Santos Bezerra, 24, foi executado a tiros. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), quando a vítima trabalhava em uma oficina mecânica na rua B no bairro Mutirão. A informação da equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com base no relato de familiares, é que já existem pistas sobre a motivação e autoria do assassinato.

Em Maruim, Sílvio Renato Santos Júnior, 26, foi morto a tiros na estrada velha do Alto da Boa Vista. Já em Lagarto, a vítima da violência foi Augusto Cézar dos Santos, 53. Ele foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital Regional do município.

 

Você pode querer ler também