Da redação, AJN1
Nas últimas 24 horas oito corpos vítimas de mortes violentas foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram quatro por homicídios, uma por acidente no trânsito, uma por enforcamento e duas por causas das mortes ainda indeterminadas.
No início da noite do domingo (26), o carroceiro Daniel Luiz dos Santos,26, foi alvejado a tiros em uma das ruas do conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local do ocorrido a vítima já estava em óbito.
Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram na localidade, mas não conseguiram informações sobre as circunstâncias nas quais aconteceram o assassinato. Existe a suspeita por parte da polícia, que o crime tenha relação com acerto de contas ou vingança.
Na Barra dos Coqueiros, Jamerson Feliz Araújo de Santana, 44, foi executado a tiros no bairro Olimar. Outro homicídio ocorreu na Estrada da Cabrita, no bairro Jabotiana em Aracaju, e vitimou John Lennon Martins Rezende, 21. Ainda na capital, Maria Givaneide, 43, foi morta a facadas no bairro Coqueiral.