Da redação, AJN1
Oito corpos vítimas de mortes violentas foram necropsiados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram quatro por homicídios – três em confronto com a polícia em Riachuelo e outra em Nossa Senhora do Socorro -, duas por acidentes no trânsito, uma por queda da própria altura e outra por causa morte ainda indeterminada.
No início da tarde desta quinta-feira, na Rodovia das Indústrias no povoado Taiçoca de Fora, Jhonatan Windy de Assis Santos, 18, reagiu a uma abordagem da equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e acabou morto em uma troca de tiros.
Jhonatan estava em uma moto de cor vermelha, na companhia de outro homem que foi preso. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. A moto, que possuía restrição de roubo, foi apreendida juntamente com o preso para 5ª Delegacia Metropolitana (DM).
Já no povoado Massapê, em Riachuelo, Jean Carlos Santos Barbosa, o “Da Barra”, 13, Adenilson Teixeira Santos, o “Ninho”, 18, e Romário Torres Nascimento, o “Romarinho”, 18, reagiram a prisão e acabaram vindo a óbito depois de receber atendimento no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. O trio era suspeito de participar do latrocínio que vitimou, na semana passada, o tenente da Polícia Militar Temistócles Almeida. Com os acusados foram encontradas armas e recuperados vários aparelhos celulares roubados, um deles pertencente ao oficial da PM.
Acidente
Em Salgado, Carlos Alexandre dos Passos, 17, foi atropelado e morto por um caminhão. O acidente aconteceu em um lixão no povoado Água Fria, quando o veículo descarregava o lixo. A informação é que a vítima teve a cabeça esmagada. A outra vítima de acidente no trânsito veio da cidade de Cristinápolis.