ARACAJU/SE, 28 de novembro de 2024 , 9:38:13

logoajn1

Instituto Médico Legal registra onze mortes violentas nas últimas 24 h

Da redação, AJN1

 

Onze corpos foram necropsiados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram sete vítimas por homicídios e quatro por acidentes no trânsito. Na rodovia Pedro Paes Mendonça, nas imediações do acesso ao povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis, Mariana Santos de Jesus, 15, e Dayane Sousa Costa, 23, foram executadas a tiros quando trafegavam em uma moto. A informação é que o crime aconteceu na madrugada deste domingo (22) e teria sido praticado por desconhecidos que estavam em um veículo Gol de cor  branca.

 

Existe a suspeita por parte da polícia, que o duplo homicídio tenha relação com o assassinato seguido de uma tentativa de morte ocorridos no município em outubro do ano passado. A informação é que uma Dayane figurava como uma das testemunhas no processo, que já resultou nas prisões de dois suspeitos. Um terceiro envolvido no duplo crime ainda está foragido e está sendo apontado como um dos executores das duas mulheres.

 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana. Quem tiver alguma informação sobre o caso que possa auxiliar a polícia deve repassá-la através do número 181 ou do aplicativo Disque Denúncia SE.

 

Outros crimes

 

No Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, um homem ainda sem identificação foi assassinado a golpes de arma branca. O homicídio aconteceu na tarde de ontem. Populares contaram aos policiais militares, que a vítima estava em um Gol de cor branca e pular do veículo foi perseguido por três homens, que passaram agredi-lo a pauladas e golpes de arma branca.

 

Já na rua Quatro no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto, um ex-presidiário identificado apenas por Rafael foi executado com cinco tiros de revólver. No domingo ainda foram registrados assassinatos em Propriá e São Cristóvão. No Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, um homem ainda sem identificação, que estava internado vítima de tentativa de homicídio, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Você pode querer ler também