Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram duas por homicídios; uma por acidente no trânsito e outra por causa da morte ainda a esclarecer. No loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, José Ferreira de Jesus, 64, foi morto por espancamento. O fato aconteceu na manhã do dia 13 de fevereiro, e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quarta-feira (28).
A informação é que na madrugada do dia 13 de fevereiro, moradores da travessa Manoel Cruz, na Piabeta, ouviram gritos e no início da manhã o irmão encontrou José Ferreira agonizando no interior de casa. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois de passar 15 dias internado no Huse acabou morrendo.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais do Departamento também investigam o assassinato de Jhonata dos Santos, 30. O crime aconteceu na avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, zona norte da capital.
Na rodovia estadual que liga os municípios de Muribeca e Aquidabã, no trecho do povoado Arrepio, uma batida entre um caminhão e uma moto resultou na morte de Luciano Pereira de Almeida, 45. O acidente aconteceu no final da manhã de ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do caminhão teria tido um mal súbito e perdeu o controle da direção do veículo, que bateu de frente na moto.
Devido a violência do impacto, Luciano teve morte no local. O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no IML e depois foi liberado para o sepultamento.