ARACAJU/SE, 5 de novembro de 2024 , 9:35:14

logoajn1

Instituto Médico Legal registra seis assassinatos em 24 h

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou seis homicídios nas últimas 24 horas, sendo que uma das vítimas morreu em confronto com a polícia. Na cidade de Itabaianinha, Renildo Agustinho dos Santos, 42, foi executado a tiros de pistola no interior de uma residência na rua Tobias Barreto. Outro homem que estava no local também saiu ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

 

O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (26), quando a vítima estava acompanhada de outras pessoas na residência da mãe. Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, dois homens em uma moto invadiram o local e passaram a atirar contra Agustinho, que teve morte no local. Outro homem, identificado como sendo Wesley da Cruz, 21, foi baleado e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Gerlândio.

 

Outros crimes

 

Em Lagarto, Janilson Fonseca Souza, 30, foi encontrado morto a tiros em uma estrada de terra entre os povoados Mariquita e Coqueiro Baixo. A vítima estava ao lado do Fiat Uno, cinza, de placas NVM-8331/SE. No veículo, os policiais militares encontraram mais de 22kg de crack que estavam escondidos no compartimento do airbag e aproximadamente R$ 15 mil. 

 

Outro assassinato aconteceu no bairro Campo Grande, em Itabaiana. Avelan dos Anjos Lima, o "Dai", 30, estava em frente a casa de número 81 da travessa Marcondes Albuquerque Negromonte, quando foi alvejado a tiros de pistola calibre 380. O homicídio foi praticado por dois homens em uma moto. 

 

Já em Propriá, Ítalo Sávio Pinto de Oliveira, 21, foi morto durante uma troca de tiros com policiais civis que cumpriam mandados de prisão no município. Ele era acusado de envolvimento em um grupo criminoso que vinha praticando assaltos e homicídios na região do Baixo São Francisco e tinha como função fornecer armas para a quadrilha. Outro homicídio foi ocorreu no bairro Coqueiral, na zona norte da capital.

 

No povoado Vila de Samambaia em Tobias Barreto, a aposentada Elsa Ribeiro de Jesus, 75, foi morta a tiros durante um assalto a ônibus. O crime aconteceu no início da tarde de ontem e foi praticado por dois homens em uma moto.

Você pode querer ler também