Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou seis mortes violentas nas últimas 24 h. Foram cinco vítimas de homicídios – um deles ocorrido na cidade alagoana de Porto Real do Colégio – e uma por acidente no trânsito.
No bairro Santa Maria, que é considerada pela polícia como uma das áreas mais violentas da capital, o adolescente João Victor Correia da Silva, 13, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (13). A vítima circulava de bicicleta pelo conjunto Valadares, quando foi surpreendida por um homem, que trafegava em uma Saveiro de cor branca, e executada com sete tiros de pistola calibre ponto 40.
As circunstâncias nas quais aconteceu o crime estão sendo investigadas pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Policiais que atenderam a ocorrência não descartam a possibilidade de o adolescente ter sido morto por engano. Ainda em Aracaju, Alessandro da Conceição Santos, 24, foi morto a tiros no bairro Industrial.
Outro adolescente vítima da violência foi Kelvis Roger Oliveira Prado, 16. Ele foi assassinado a tiros na rua F no loteamento Santo Antônio, na Barra dos Coqueiros. Já no povoado Alto Bonito em Poço Redondo, um homem identificado apenas por "Potinho" foi alvejado a tiros quando estava nas imediações da barragem do Jacaré Curituba e morreu depois de receber atendimento médico no hospital do município.