ARACAJU/SE, 6 de novembro de 2024 , 14:32:15

logoajn1

Instituto Médico Legal registra seis mortes violentas em 24 h

Da redação, AJN1

 

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, registrou seis mortes violentas, sendo cinco delas por homicídios. Em Canindé do São Francisco, o agricultor Cícero da Silva, 57, foi encontrado morto a tiros e golpe de faca e teve uma das orelhas decepadas. O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (20) em uma propriedade rural localizada às margens do rio São Francisco.

 

Para o delegado de Canindé, Antônio Francisco, o assassinato tem características de crime de mando e o fato de a vítima ter tido uma das orelhas decepadas remete ao tempo do cangaço. Cícero foi morto com dois tiros e um golpe de faca no abdômen. Ele era morador do município, onde possuía uma pequena propriedade. Até o momento a polícia não tem pistas dos criminosos ou das circunstâncias nas quais ocorreu o homicídio.

 

Em Lagarto, Gilenilson Florêncio de Jesus, o “Nenê de dona Leda”, 29, foi alvejado a tiros no bairro Matinhas e morreu horas depois nas dependências do hospital regional do município. O crime aconteceu por volta das 16h50 desta terça-feira (20) na rua 15 de Novembro, quando a vítima conversava com um colega e foi surpreendido por um homem armado, que estava em uma moto. Policiais informaram que Gilenilson já teria sido alvo de investigações relacionadas a roubo e tráfico de drogas.

 

Outra vítima da violência foi Alexsandro Santos Cunha Souza, 18, que foi morto a tiros no povoado Pedra, em Areia Branca. Em Aracaju, um homem identificado apenas por “Erick Cego” foi executado a tiros no bairro Coqueiral. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas e a polícia tem encontrado dificuldade na apuração em virtude dos moradores da localidade se recusarem a passar informações.

 

Já Manoel Messias Santos, que é acusado de matar uma comerciante e ferir a mãe dela, fato ocorrido no bairro Soledade, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado desde o dia 15.

Você pode querer ler também