Da redação, AJN1
Seis corpos vítimas de mortes violentas foram necropsiados nas últimas 24 horas, no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma de enforcamento, uma de acidente no trânsito e outra por causa da morte ainda indeterminada.
Em Lagarto, o feirante Romildo Domingos de Souza, 48, morreu no hospital regional do município depois de ser alvejado a tiros enquanto trabalhava no mercado. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (12). Segundo policiais, a vítima comercializava verduras, quando aconteceu um desentendimento entre desconhecidos que estavam no local.
Na confusão, teria ocorrido uma troca de tiros e Romildo acabou baleado. Ele foi socorrido e chegou a dar entrada com vida no hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.
No povoado Bandeira, em Feira Nova, Genivaldo Santana da Silva, 18, foi morto a golpes de arma branca. Outra vítima de homicídio foi recolhida pela equipe do IML no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.