ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 4:55:15

logoajn1

Instituto Médico Legal registra sete mortes violentas em 24 h

Da redação AJN1

 

Sete corpos foram necropsiados nas últimas 24 h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram seis vítimas de homicídios e uma por causa morte ainda indeterminada. No povoado Quixaba, em Nossa Senhora da Glória, o agricultor Raul José dos Anjos, 73, foi morto a golpes de arma branca e teve uma das mãos decepadas. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) e até o momento a polícia não dispõe de pistas da sua autoria.

 

Em Aracaju, José Lucas Santos Fonseca, o “Lucas Febem”, 22, foi executado a tiros nas imediações do colégio 8 de Julho, no bairro Castelo Branco. No início da tarde de ontem, a vítima seguia de bicicleta na companhia de um amigo de prenome Isaías, quando foi surpreendido por três homens, em um veículo de marca e placas não identificados.

 

Os desconhecidos efetuaram vários disparos contra a dupla. Lucas teve morte no local, enquanto Isaías foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e seu estado de saúde é considerado estável.  

 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a suspeita é que tenha sido motivado por um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

 

Outros crimes

 

No loteamento Piabeta em Nossa Senhora do Socorro, o casal Maria Aldeci dos Santos, 47, e Cleverton José de Andrade, 31, foram executados a tiros. O crime aconteceu na avenida Principal do loteamento e a suspeita da polícia é que o duplo homicídio tenha relação com o tráfico de drogas.

 

Já em Riachão do Dantas, José Adonil de Lima, 69, foi alvejado a tiros na avenida Treze de Maio em Carira e morreu depois de receber atendimento médico no Huse. Na fazenda Caboje, em Riachão do Dantas, José Fernando Alexandre Costa, 60, foi morto por espancamento.

Você pode querer ler também