Da redação, AJN1
Sete corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, nas últimas 24 h. Foram quatro vítimas por homicídios, uma por queimadura, uma por acidente no trânsito e outra por causa da morte ainda indeterminada. Francisco Barbosa da Silva, o “Chico Rosa”, 64, foi morto a tiros quando estava na praça do povoado Lagoa da Volta, em Porto da Folha. O assassinato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (12) e até o momento a polícia não dispõe pistas dos criminosos.
Os primeiros levantamentos sobre o ocorrido indicam que a vítima estava em via pública, quando foi surpreendida por um desconhecido que estava em um veículo Parati. O homem se aproximou e efetuou vários disparos contra Francisco, que teve morte no local. Após o ocorrido o criminoso fugiu tomando destino ignorado.
No bairro São Conrado, em Aracaju, o ex-presidiário Luciano Cardoso Costa Alves, 31, foi alvejado a tiros quando estava na rua F10 e morreu depois de receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco. Policiais suspeitam que o crime tenha relação com um possível acerto de contas. As circunstâncias nas quais ocorreu o assassinato estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Já no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, Cristiane Brito Pinheiro, 36, foi morta a tiros. Enquanto no loteamento Jussiara, na capital, a vítima da violência foi um homem ainda sem identificação por parte da polícia.