18/06/2015- 08:35
Por Ivo Jeremias
O instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de dois corpos na manhã desta quinta-feira,18. Um é de uma criança de apenas 4 anos de idade que foi espancada até a morte no povoado Samambaia, localizado no município de Tobias Barreto, centro-sul sergipano. O outro corpo é de um detento que foi encontrado morto no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (COPEMCAN), em São Cristóvão.
Crime Bárbaro
A criança assassinada em Tobias Barreto foi identificada como Cristiano Carvalho. As primeiras informações passadas pela polícia são que o autor do homicídio teria sido um viciado em drogas, que incomodado com a presença do garoto enquanto consumia entorpecentes, praticou o crime. O garoto ainda foi encaminhando com vida para o hospital São Vicente de Paulo, no município de Tobias Barretos, mas não resistiu aos graves ferimentos. A criança apresentava traumatismo craniano com perda de massa encefálica.
O agente de polícia civil, Luciano Gomes, informou que a polícia está no local onde o crime ocorreu ouvindo testemunhas e colhendo provas. O suspeito ainda não foi localizado.
Morte no COPEMCAN
Segundo assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça(SEJUC), Marinho Tiba, o detento José Raimundo de Jesus Santos,29, faleceu devido a um mal súbito. Ele estava na cela 4 do presídio quando passou mal e chegou a ser socorrido por enfermeiros e agentes, mas foi a óbito. A suspeita é que ele sofreu um infarto.