Da redação, AJN1
Os irmãos Micael e Ronielson da Silva Nunes foram presos nesta terça-feira (5) ao serem flagrados tentando entrar com drogas no Presídio juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto. Juntos os acusados ingeriram cerca de 1kg de maconha e cocaína, fracionados em trouxinhas, que foi detectado pelo bodyscan – scanner corporal. Os irmãos foram encaminhados à Delegacia Regional do município, onde foram autuados por tráfico.
De acordo com o diretor do presídio José Raimundo, a droga seria entregue Rosielison da Silva Nunes, irmão dos acusados, que cumpre pena por homicídio e porte ilegal de armas. Micael ingeriu 45 trouxas de maconha e quatro de cocaína, enquanto Ronielson foi flagrado com 51 trouxas de maconha no estômago. As drogas seriam comercializadas no interior da unidade prisional.
Após a descoberta, os acusados expeliram a droga de forma espontânea. Os irmãos foram encaminhados à Delegacia Regional do município, onde foram autuados por tráfico e serão submetidos a audiência de custódia.