ARACAJU/SE, 30 de novembro de 2024 , 1:28:07

logoajn1

Itabaiana chega a 12 homicídios nos primeiros 24 dias do ano

 

Da redação, AJN1

Com o assassinato do adolescente Micael de Jesus, o “Coruja”, 17, Itabaiana chegou a 12 homicídios nos primeiros 24 dias do ano, atingindo a marca de um crime a cada 48 horas. O adolescente foi morto por volta das 22h desta terça-feira (23), no bairro Campo Grande. O número de homicídios registrados em janeiro deste ano, já é superior ao mesmo mês de 2017, quando ocorreram sete assassinato.

As circunstâncias da morte do adolescente ainda estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Regional de Itabaiana. A princípio, a informação é que ele  estava em um terreno baldio, quando foi alvejada a tiros na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

No domingo passado, a vítima da violência que assola a cidade serrana foi Ângela Maria Santos Souza, 38. Ela estava em frente a lanchonete de um familiar, no bairro Mutirão, com uma criança no colo, quando foi surpreendida por um homem armado, que se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima. Ela ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Horas antes, uma outra pessoa havia sido assassinada no município.

Você pode querer ler também