Da redação, AJN1
Distante 55 km da capital, Itabaiana viveu uma Quarta-Feira de Cinzas violenta com o registro de dois assassinatos. Por volta das 10h30, Rodrigo Carlos dos Santos, o “Cocôito”, 17, foi morto a tiros na quarta etapa do residencial Recanto da Serra. A informação é que a vítima estava na rua D, quando foi surpreendida por um homem armado, que após o crime fugiu com o apoio de outro desconhecido que estava em uma moto.
Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas e fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia técnica. O caso está sendo investigado pelo Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai ouvir familiares na tentativa de encontrar pistas que levem a motivação e identificação da autoria.
Pouco mais de duas horas depois, o ex-presidiário Leandro Ribeiro Santana, o “Barba Azul”, 30, foi executado a tiros no povoado Forno. O crime aconteceu quando a vítima trabalhava em uma propriedade rural. As circunstâncias nas quais aconteceram o assassinato ainda estão sendo investigadas pelo DHPP. Sem adiantar detalhes, familiares revelaram que Leandro anteriormente Leandro sofreu uma tentativa de homicídio.
Outros casos
Em Laranjeiras, Ivanilton Carlos Silva Cardoso Santos, 18, foi morto a tiros no povoado Gameleira. Já na rua A-2 do loteamento Piabeta em Nossa Senhora do Socorro, Wadson Kleber Santos de Jesus, 19, foi assassinado.