ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 20:22:23

logoajn1

Marceneiro é executado a tiros em Itabaiana

 

Da redação, AJN1

O marceneiro Geferson Douglas Melo do Espírito Santo, 24, foi executado com cerca de dez tiros e um amigo foi baleado no bairro Bananeiras, em Itabaiana. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (8) e foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. O homem ferido, que não teve a identificação divulgada pela polícia, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital regional do município.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que, Geferson é ex-presidiário e já cumpriu penas por crimes cometidos em Minas Gerais e em Sergipe. A informação é que na noite desta sexta-feira, ele estava trabalhando em uma marcenaria localizada no número 920 da avenida Francisco Bragança, quando os desconhecidos chegaram em uma moto, de marca e placa não identificados. Ao perceber a movimentação, o marceneiro tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi perseguido e executado com vários tiros. Um colega da vítima também foi baleado.

Policiais militares chegaram a realizar buscas na região, mas não conseguiram pistas dos criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana, que deverá ouvir o colega de Geferson presenciou o crime. Existe a suspeita por parte de policiais que o assassinato tenha sido motivado por vingança ou um possível acerto de contas. O corpo do marceneiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

Você pode querer ler também