Da redação, AJN1
O médico acusado de agredir e ameaçar funcionários uma cooperativa de saúde agredir e ameaçar funcionários deve prestar depoimento à polícia na próxima semana. O fato aconteceu no final da manhã da quinta-feira (31), depois que o acusado invadiu a sede da empresa no bairro São José, em Aracaju. O caso está sendo apurado pela 1ª Delegacia Metropolitana (DM).
De acordo com informações da polícia, depois de entrar no prédio, o acusado procurou um dos diretores e passou a agredi-lo. O médico ainda teria sacado uma arma. Funcionários que tentaram impedir saíram lesionados. A situação teria sido provocada em decorrência da suspensão do contrato entre a clínica do médico e a cooperativa de saúde.
“A gente sabe que não está lidando com nenhum bandido, que tem ocupação só de delinquir. Estamos tratando de uma pessoa que por algum instante teve lá alguma noticia, alguma coisa ruim, que aconteceu com ele, que tentou resolver como veio na sua mente. Na verdade nada se resolve na bala”, disse o delegado Everton Santos.